quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um sorriso


É depois de alguns dias mal eu entendi...

Ou melhor, eu cansei sabe?

Ficar dependendo de alguém para me fazer feliz até quando?

Não estou revoltada, muito menos chutei o balde!

Só estou perdida!

Não sei que decisão tomar, que caminho seguir, que responsabilidade adquirir...

Aliás já sei, eu não quero nada disso!!!

Não quero ter que me preocupar, quero não mais pensar, não mais refletir, não mais me aborrecer, me reprimir, me magoar...

Quero voltar a ser menina!

Com o corpo de hoje,

Com a simplicidade de antes,

Com os desejos atuais,

Com a leveza da infância,

Com tudo o que aprendi,

Mas com a capacidade de sonhar que eu tinha!

Não quero perder o brilho nos olhos

Nem perder os desejos de uma mulher...

Quero aprender a me olhar no espelho e ver tudo o que eu mudei,

Mas me alegrar com o que ficou.

Quero a essência, a liberdade, a vida!

Que dependa apenas dos meus sonhos, das minhas verdades, das minhas loucuras, dos meus sentimentos, das minhas incertezas, dos meus erros e também dos meus acertos.

Que a partir de hoje minha vida seja feita somente pelas minhas mãos!

Sem opiniões alheias, sem influências, sem olho-gordo ou sei lá o quê!

A partir de hoje abro mão de toda e qualquer responsabilidade a não ser daquela que eu sou a única responsável pela minha felicidade!

E que Deus me abençoe sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Opa!

Ganhei uma CHUVA DE SELOS da Luka FREE, putz, to feliz pacas e ela me mandou encaminhar pros blogs dos meus amigos, que amo mesmo, e você está nessa lista!

Passa lá e pega! É um montão de selos, um montão de beijos, abraços com a seguinte frase:

"SEGUE EM FRENTE! TE ADMIRO PRA CACETE! ESTAMOS JUNTOS NESSA!"

Xandy Britto