quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uma flor pra você...


Mãe, desculpas!
Sei que fui grossa com você...
A gente não está se entendendo não é?
Essa fase de novo não...
Poxa, deixa eu te explicar como estou me sentindo:
Em um minuto apenas,
ou mais exatamente, em somente um segundo
eu sou a felicidade com ar de tristeza
a infelicidade pulando de alegria
a dor sentindo indiferença
a saudade querendo fugir
a amizade fazendo as malas
e a paciência entregando seu atestado de óbito!
Se eu fosse a natureza
minha cabeça seria o tornado
meus olhos a tsunami
meu coração as queimadas de uma floresta com perfeita fauna e flora
e minha boca seria o deserto,
não por não falar, mas sim por só saírem besteiras, não deixando que floresça algo de bom...
Ah se eu pudesse expressar exatamente o que estou sentindo...
Não estou triste!
Mas também não estou feliz...
Estou inconstante, inquieta, impaciente, nervosa, misturada!
Hoje sou uma coleção de sentimentos nada amenos
Sou um poço de ações nada "eufêmicas"
Sou uma mulher que não aprendeu a resolver os problemas da infância
Que acumulou montanhas e montanhas entaladas na garganta
E que está prestes a explodir!
É claro que a culpa não é sua!
E sinceramente...nem minha!
Na vida tomamos decisões,
fazemos escolhas,
e temos que arcar com as consequências...
O problema é que hoje a minha atitude de escolher já é o suficiente!
Eu já me julgo demais,
já me cobro demais,
já me culpo demais
de qualquer coisa!
Não importa mais se é significante ou não
A minha bexiga já está tão cheia que se entrar mais uma formiguinha sequer o vulcão explode!
Me perdoe por te culpar ou te machucar por motivos tão passados...
Me perdoe por essa nossa relação tão tempestuosa!
De verdade mãe, não quero isso!
Mas eu não aguento mais uma opinião
Uma ordem
Uma escolha feita que eu não pedi
Não quero mais saber de críticas não construtivas que venham de pessoas tão próximas
As minhas auto-críticas já se bastam!
É talvez eu não saiba mais conviver em sociedade
Talvez eu tenha realmente perdido a paciência com tudo e com todos
Mas talvez eu só queira cuidar da minha vida em paz...
Só quero que ngm mais se meta em algo, seja o que for!
Sei que se preocupa, mas eu estou, mais do que ninguém, preocupada comigo mesma!
To cansada mãe!
Por mais que você discorde ou sei lá o que
Eu sou mais responsável e equilibrada do que eu poderia ser!
Agora choro...
Não por arrependimento,
mas porque minha cabeça está uma zona!
Só quero paz!
Por favor chega de brigas e mal-entendidos
Chega de críticas, ou de preocupações não muito fundamentadas...
Eu prometo que me cuido!
Eu só preciso colocar minha cabeça no lugar...
É tanta coisa que está me afetando e ao mesmo tempo não sei te dizer o quê!
Sabe quando você acorda feliz da vida, aí bateu um vento mau batido e acabou o seu humor?
Bom você não deve saber...mas apenas aceite que eu estou assim.
Não estou pedindo para me entender
Só estou pedindo ao mundo para deixar eu levar a minha vida do jeito que eu quero e acho que é certo!
Sem intromissões de com quem eu saio, gosto, se transo certo ou errado, se como ou não, se durmo muito ou não!aiiiiiiiiiiii
Parei pra pensar... e se meu sono for uma fuga?
Uma fuga da realidade que não quero pra mim?
Não estou dizendo que minha vida é ruim porque não é!É ÓTIMA, mas poderia ter muita coisa diferente...
Talvez você entenda tudo errado o que eu escrevi,
mas tenha certeza de que foi algo bom!
Não foi para te criticar, nem nada
Só quis fazer com que me entendesse, msm que nada mude!
De qualquer forma saiba e NUNCA SE ESQUEÇA
DE QUE
EU AMO MUITO VOCÊ!!!!Bjs, Nanda!

Nenhum comentário: